Galeria

Cuidados com o corpo!

17 maio

Muitas pessoas já começam a se preparar para a chegada do inverno. Além do aparelho respiratório, outras regiões do corpo como a pele e a região íntima também podem sofrer quando a temperatura fica mais baixa. A pele resseca, por isso, é preciso a limpeza regular e sua hidratação, com hidratantes corporais e ingestão de líquido em grande quantidade. Dormir em locais arejados e consumir frutas e verduras ricas em vitamina C também ajudam a melhorar a qualidade de vida nessa época.
Aqui vai algumas dicas:
Beba água, muuuita água.
Pelo menos uma vez na semana, utilize uma esponja vegetal no banho.
Exagere nos cremes que são à base de óleo.
Invista em protetores labiais(não, eu não estou falando de manteiga de cacau, me refiro a protetores e hidratantes)
Não esqueça do protetor solar pois mesmo no inverno há radiações ultravioleta
tumblr_mku139S4Mb1s8fjwro4_500_large

beijinhos…

Anúncios
Galeria

Cabelo bonito e pratico!

15 abr

Que tal um toque final no seu vizu com penteados rápidos e bonitos? Ai vai!

cabelo 5

cabelo6</a

cabelo 7

Pode falar gente! Fica lindo de mais! E nem é tãaaao complicado assim vai! kkk espero que tenham gostado! Beijuuus =*

Galeria

Nova coleção Risqué Outono/Inverno 2013!

8 abr

Muito conhecido no mercado, os esmaltes da Risqué lança mais uma coleção, desta vez Outono/Inverno 2013, sendo “Brasil por Risqué. Moda” o tema. Inspirado novamente no Brasil, com a parceria de Santaconstancia.

project_20130205_risque_41

As cores são incríveis, seis tons sóbrios, a cara do inverno!
Os esmaltes chegaram às perfumarias e farmácias no mês de março, então não perca tempo, conheça a coleção e escolha o seu esmalte preferido!

Galeria

Estilo: Qual é o meu?

5 abr

Querendo ou não todos nós temos um estilo próprio, seja no caráter ou na hora de se vestir! E é nessa hora que podemos acabar nos perguntando: “Qual é o meu estilo?”.
Nós do Tuti Melança tentamos reunir o máximo de estilos pra vocês, com um pouquinho das características de cada um. E não se esqueça, depois que encontrar seu estilo, use sua personalidade na hora de se vestir, para o look se tornar especial.

Básico:
Este todo mundo usa, quando estamos com aquela preguiça de se produzir. Um jeans é a peça chave! Não vivemos sem ele! Por incrível que pareça o básico tem algumas categorias, o básico com classe ou o básico “relaxado” por exemplo. É um estilo confortável e que não precisa de muita atenção. O jeans, camisas, tênis ou botinhas são os mais comuns! Se preferir acrescente acessórios para dar um “up” no visual! Um lenço ou um cinto, caem bem.

1-

Grunge ou Seattle Sound:
O estilo Grunge é clássico dos anos 90, porem muito usado nos dias de hoje! É um visual casual e ao mesmo tempo relaxado, jeans surrado e o xadrez é o que define este estilo!

2

Rock:
Baseado no conceito das bandas e cheio de atitude é o preto que comanda o estilo! Com as tachas e rasgos o visual nunca perde o encanto, combinando xadrez o look fica um arraso!

3

Esportivo:
Tênis e short com uma jaqueta colegial é bem típico deste estilo! Alem de ser super confortável vai estar sempre na ativa. Regatas, camisetas e tênis são as peças para o look esporte.

4

Boyfriend:
Um estilo só para as garotas é um visual constituído por peças masculinas as calças ou blusas do pai, irmão ou namorado. Apesar de todo o conforto as garotas podem fazer um mix com saltos e acessórios no look para deixar feminino.

5

Geek:
O famoso estilo “nerd” que nada mais é do que os óculos, tricô e camisetas com personagens do mundo nerd. Confortável, quentinho e fashion combine suéter e coques descolados (para as meninas).

6

Clássico:
Um look elegante e que nunca sai de moda! Peças que independente do estilo uma garota deve ter no guarda-roupa como tubinho preto, saia de cintura alta, estampas florais, rendas e terno básico para os garotos são as peças de um estilo clássico.

7

Color Block:
Uma mistura de cores conversando entre si é o estilo Color que faz lembrar o verão. Combinar peças estampadas fica o máximo.

8

Folk
O estilo “country”, é fofo, romântico e leve. É perfeito para quem esta “in Love” é básico e diferente. Aposte em franjas e cores neutras.

9

Hippie:
Natureza, paz, e amor são os motivos das roupas simples e despojadas do estilo Hippie. Botas de couro, sandálias, sapatos de camurça e, o chinelo, acessórios como colares, flores, penas, headbands e estampas geométricas/triangulares fazem parte do visual Hippie.

10

Vintage:
Roupas antigas, tricô, veludo baseadas no estilo da avó ou do avô.

11

Street:
O estilo é de rebeldia e de muita música, mistura diferentes peças em um look, peças coloridas dando um ar urbano.

14S

Glam:
Representa o glamur e um pouco do futurismo tendo inspiração nas princesas, vestidos, saltos e modernismo compõem o look da luxuria.

12

Navy:
Marinheiro. Não preciso dizer mais nada não é mesmo? Estilo clássico, lindo e com um toque de pin up, as cores azul, vermelha e branca fazem parte do estilo náutico.

13N

Gostou do post? Comente de sua opinião e se quiser ficar por dentro das novidades e tendências curta nossa página no FaceBook.

Galeria

Dica da Wella!

1 abr

Dia corrido!? Ai vai um penteado bonito, rápido e pratico que o pessoal da Wella nos enviou!

Wella Academy 3

Galeria

Marilyn Monroe e sua influencia na moda.

25 mar

mar carroNão deixa de ser irônico que a mulher que dizia que sua roupa preferida para dormir eram apenas duas gotas do perfume Chanel nº5 tenha se tornado um ícone da moda. E neste dia 5 de agosto, quando a morte de Marilyn Monroe completa 50 anos, fica evidente que sua influência aumenta. Passado tanto tempo, ela ainda é a protagonista da cena mais famosa das telonas, em que aparece segurando seu esvoaçante vestido branco sobre a ventilação do metrô de Nova York, no filme “O Pecado Mora ao Lado”. Mas ela também é um ícone fashion, que ditou tendências comportamentais, de moda e beleza.

mar perola

Saias plissadas, decotões, cintura marcada, roupas coladas, e nos últimos anos, os saltos agulha eram indispensáveis no visual da loira. E, cá entre nós, para o look de boa parte das mulheres atuais também!Ela nunca teve medo de ousar e sempre mostrou seu estilo próprio. Priorizando e claro suas maravilhosas curvas!

B3K05P

A seguir, confira algumas lições de Marilyn que podem ajudar você a se tornar cada vez mais linda e poderosa:

1 – Aceite suas curvas
Marilyn Monroe tinha quadril largo, seios grandes e muitas, muitas curvas. Mas ela não tentava escondê-los. Calças justas, decotes cavados e a certeza de que o mundo deveria vê-la linda como ela se achava.

mar praia

2- Seduza
Por mais bela que você ou sua roupa sejam, seduzir é fundamental. Um olhar mais meigo, um gesto delicado e um ar inocente fazem a diferença. E claro simpatia é a alma do negocio.

mar carro

3- Transforme uma diferença em qualidade
Muitas mulheres não gostam de um detalhe diferente do próprio corpo. Uma pinta, por exemplo, pode não ser objeto de desejo das mulheres, mas se tornou um diferencial da diva.

baton

4- Maquiagem marcante
O batom vermelho se tornou um clássico nos lábio de Marilyn. A cor não precisa ser o vermelho, mas um batom ou sombra marcantes tornam o visual mais interessante.

mar sapato

5- Renda-se ao poder do salto alto
Os ortopedistas podem não se comover com o argumento, mas o salto alto dá poder à mulher e a deixa sexy. Marilyn sabia disso e investia no salto agulha.

Espero que gostem! =*

Galeria

Dança do Ventre!

23 mar

Você não é muito fã de academia? Que tal praticar dança do ventre?

Dança-do-Ventre

Com a dança, você pode emagrecer, modelar o corpo, espantar o estresse e aumentar o amor-próprio!

E tem muito mais! Além de perder peso, quem pratica dança do ventre melhora o condicionamento físico, aprimora a coordenação motora, desenvolve a musculatura corporal de forma integrada e natural (principalmente quadril, pernas, cintura, braços e abdômen) e se torna mais flexível. Em uma hora de aula, é possível queimar até 400 calorias! Você sabia que a dança também ajuda na prevenção de algumas doenças articulares como artroses e artrites? Também melhora a circulação sanguínea, principalmente das pernas. Proporciona ainda uma melhora em problemas posturais.

shakira danaç

Mais do que trabalhar o corpo, a dança vai além. Envolve também mente e coração. Você melhora a autoestima e estimula a feminilidade e a sensualidade. “É uma ótima forma de extravasar energia, descontrair e animar.

Shakira7

E ai curtiram?! Quem ai esta empolgada pra dançar?! Qualquer duvida deixem nos comentários.

Galeria

Make na Escola!

19 mar

Escola não é lugar de desfile de moda e nem festa para irmos com uma make de alta produção, mas ir de cara lavada também não da né? o ideal é deixar o visual bem natural, fazer uma produção pra dar aquele ar de “saúde”. Afinal, é sempre bom arrasar dentro e fora da sala de aula. Confira com o passo-a-passo do Tuti Melança:

Comece limpando a pele. Lave o rosto com sabonete adequado, hidrate e para que fique protegida, passe filtro solar sem óleo de preferência.
Com a ajuda de corretivos e base, disfarce espinhas, manchas ou olheiras. Por fim passe pó compactor nas regiões mais oleosas da pele.

Na foto a seguir Demi Lovato apostou em uma maquiagem leve. Usou uma sombra perolada, na pálpebra superior e no canto inferior dos olhos. Para completar, aplicou camadas de rímel nos cílios. Não podemos esquecer do lápis não é mesmo? Fica ao seu critério usa-lo ou não, usa-lo, use com moderação. Na boca, um gloss levinho!

Demi Lovato 'Mean Stinks' photocall, New York, America - 20 Sep 2012

Já Megan Fox usou uma maquiagem super básica, e se você preferir ir bem simples ate a escola, use como base o “visu” de Megan, ela apenas corrigiu a pele com base, usou blush rosado nas maçãs do rosto, nos olhos poucas camadas de rímel e gloss na boca.

104_megan_fox

Abusar um dia ou outro no make para ir a escola pode ser bem legal também, Jennifer Aniston arrasa usando sombra clarinha nas pálpebras. Não deixou faltar o lápis preto embaixo. Um traço fino de delineador cai bem e passar rímel não pode faltar! Nas maçãs do rosto, um pó bronzeante, por fim, um gloss.

Jennifer-Aniston-sol1

Outro Make com ar de rock é o de Ashley Benson com os olhos pretos, como é maquiagem de escola, não carregue muito! Passe lápis na linha d’ água dos olhos, faça todo o contorno dos olhos como se passasse delineador estilo gatinho para ficar mais bonito. Para finalizar use o rímel e um gloss levinho.

2011-MTV-Movie-Awards-ashley-benson-22820519-1700-2560

O segredo de uma maquiagem apropriada para a escola é deixar a pele preparada e bem uniforme. Tentar ser discreta e harmoniosa nos detalhes para não confundir a escola com um ambiente festigioso

Galeria

Vela terapia, já ouviu falar?

5 mar

E ai gente vocês já ouviram falar em Vela Terapia?! Confesso que eu não teria coragem de fazer. O medo do meu cabelo egar fogo é maior! kkk

vela

A vela terapia é o início de um tratamento,para a recuperação de cabelos quebradiços, com muitas pontas duplas e fios finos.Complementada pelo banho de vitaminas que devolve a vitalidade aos fios.

O calor da chama da vela é versátil e importantíssimo, ao mesmo tempo, em que cauteriza as pontas evitando que as mesmas se abram, a chama é capaz de desobstruir as escamas dos fios impermeabilizados pelos resíduos de produtos químicos, deixando-os receptivos aos nutrientes necessários à recuperação e vitalidade do cabelo.

Indicada para pessoas que usam tinturas e processos de alisamentos, removendo pontas duplas.

Leva em torno de 3 horas e meia e é indicado a cada 4 meses.

Para cabelos finos a cada dois meses, afim de dar corpo e comprimento ao fio.

Custa em media 490 reais dai vai do bolço de vocês! E ai tem coragem?!

Galeria

Biquíni, qual é o seu?

28 fev

E aquela duvida na hora de comprar? Ai vai algumas diquinhas para ajudar vocês

Pele branca

biquine pele branca

Cor: Para valorizar sua pele, prefira os tons fechados de azul petróleo, cinza, chumbo, marrom, azul marinho, ou tonalidades vibrantes como o vermelho, vinho e laranja.

Estampa: Para não ficar apagada evite estampa claras, em tons pastel. Dê preferencia as estamparias de fundo escuro, elas iluminam da pele.

Pele Branca rosada

bh

Cor: Nada de usar tons pastel ou de rosa. Escolha sempre tons de verde escuro, preto, azul marinho, royal, petróleo, todas elas dão um contraste muito bonito ao seu tom de pele.

Estampa: Para evitar tom sobre tom, evite estampas em tons de vermelho ou rosa.

Pele amarela/oriental

biquine vermelho

Cor: O ideal para seu tipo de pele é evitar o amarelo e apostar nos tons avermelhados, de azul, violeta e escuros em geral.

Estampas: Opte por estampas com fundo escuro e que não tenha amarelo.

Pele morena

pastel

Cor: Não tenha medo de se jogar nas cores em tons de violeta, laranja, azul e principalmente em tons claro, pastel e rosados, você ficará um arraso em todos esses.

Estampa: A única dica para você é correr da família dos beges e areia.

Pele Bronzeada

bronze

Cor: Para valorizar essa cor tão desejada pela maioria das mulheres, use biquínis em tom de branco, azul, vermelho, laranja e em tons pastel, só tome cuidado com as transparências.

Estampa: Nada de tons próximos ao da sua pele como areia, caramelo e bege.

Pele Negra

negra

Cor: Evite cores escuras, principalmente o marrom, preto e azul escuro.

Estampa: Use e abuse de estampas em tons claros, inclusive azul, violeta, em amarelo e laranja.

E ai oque acharam?! =*

%d blogueiros gostam disto: