Galeria

Que sapato eu vou?!

22 fev

Ok quando vamos escolher uma roupa sempre nos fazemos essa pergunta. Ai vai algumas dicas!

Oxford Feminino

oxford

Por ser inspirado em sapatos masculinos, pode ser usado com peças mais femininas como saia, vestido e calça skinny.

Botas

bota

Botas de cano alto e salto fino são indicadas para as mais altas. Da para usar com qualquer tipo de peça, cobrindo o cano ou não.
Já as de cano curto são melhores para usar por dentro da calça. Quem tem perna curta e grossa e a bota ideal, pois ela alonga o comprimento do corpo.

Sapatilha

Sapatilha-Zaxy

As sapatilhas combinam com jeans skinny, calça capri, shorts, minissaias, meia-calça, vestidinhos e bermudas. Se você curte um estilo mais ousada, se jogue nas estampas de oncinha e nos estilos college e vintage. No inverno, invista nos bicos arredondados e nos materiais de verniz ou cetim, com laços, fivelas e muitas cores!Fora que é altamente pratica!

Mocassim

mocassim

O Mocassim combina com saias curtas, calças de sarja, bermudas e macaquinhos.Calçado curinga em qualquer estação, acompanham todas as silhuetas e tendências. Este calçado é superconfortável e compõe um visual moderno.
Existe o Mocassim de salto baixo, que é ideal para calças compridas e bermudas, e, pode ser usado com meias curtas ou foscas. Se fabricado em camurça, verniz, couro box ou em estampa animal, é acessório fundamental para produções mais descoladas.
Já o Mocassim de salto médio é um ótimo recurso para as que desejam alguns centímetros a mais. Use com saias mais curtas! Eles também combinam super com calças compridas!

Rasteirinha

Rasteirinhas 001

As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada. Elas podem ser usadas com calça (de preferência mais justa), com saia ou bermuda. A rasteirinha é um calçado que combina com tudo sem fugir das tendências da moda.
O importante é escolher o modelo adequado: para festas à noite, aposte em rasteirinhas com brilho e pedras, por exemplo. Já para o dia, invista em rasteiras mais leves, coloridas e delicadas.

Peep Toe

vermelho

O sapato estilo Peep Toe pode ser usado com jeans, saias e vestidinhos, pois combina com quase todos os tipos de roupa. Por não ter bico, ele alonga a silhueta.

Ana Bela

ped

Short, saia curta e longa, calça jeans e vestidos estampados, são várias as opções de roupas para esse sapato.
E ai qual dos sapatos vocês mais gostaram?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: