Arquivo | janeiro, 2013
Imagem

Animais nossos amigos

30 jan

Animais nossos amigos

Ultimamente nó estamos vendo muitas manifestações de pessoas para que possamos ajudar os animais e eu vou aqui mais uma vez falar sobre isso pq e muito importante e merece toda uma atenção! Nos humanos só nos preocupamos com nós mesmos e mal prestamos atenção no que esta em volta ! Os animais são seres puros, não tem a mente maldosa como a nossa e apesar disso ainda bem pessoas horrendas que são capazes de fazer mal a eles maltratam, abandonam, ofendem deixam presos vinte e quatro horas por dia e ai eu lhes pergunto: Se alguém fizesse a mesma coisa com você oque você sentiria? Eu sei que alguns já devem estar cansados de ler ou ouvir isso e podem até dizer que eu sou mais uma mas “é de gota em gota que se faz o mar”. Vou falar hoje a importância de ajudar o próximo não precisa ser adotando (se puder adotar melhor ainda) mas o simples fato de ver um cachorro ou um gato na porta da sua casa com fome ir lá e alimentar e dar um pouco de atenção já é um começo! A aqueles que são mais radicais e trabalham como voluntários (um dia ainda serei)! Gente infelizmente as leis do nosso pais são péssimas e a justiça não dá muita bola para injustiças cometidas a esse seres mas mesmo assim não desistam , se virem alguém maltratando um animal DENUNCIE (0800618080)!
Segue o link pra vcs de uma ONG de animais (http://www.animaisos.org/?link=adote.php) , caso alguém queira adotar ajudar de uma forma! Espero que tenham gostado do post de hoje! =*

Anúncios
Imagem

Sereias!

26 jan

Sereias!

Oi gente!Acordei super inspirada hoje e resolvi falar um pouquinho de um assunto que eu gosto muito alem de moda e make que é sereias *—* ! Vou contar um pouquinho sobre a historia delas e seus mistérios. Espero que gostem da nossa aula mitológica de hoje!
Sereia e um ser mitológico metade mulher metade peixe (mas pode ser encontrada também na literatura como metade mulher metade pássaro).
Famosas por atraírem homens pelo seu canto e tao formosa beleza, elas os capturavam para se alimentar( acabando com as infâncias em 3…2…1… kkk). Dizem também que ela não eram TÃO belas assim, mas o seu canto era tao hipinótico que os homens viam oque eles julgavam como perfeito em uma mulher!
Maas nos mulheres não precisamos nos preocupar “mitologicamente falando” s sereias sentem um apresso incomum pelas mulheres uma admiração fora do comum por isso elas se recusam a fazer qualquer “mal” que seja.
Aparência física: O pessoal fala que as sereias são lindas, maravilhosas e com carinha de meiguinha. MAAAAS não é bem assim (dizem que tem varias especies diferentes vou descrever uma delas agora).
olhos: o globo ocular e TODO nengro para facilitar a visão nas profundezas do oceano.
mãos: os dedos são ligados por barbatanas para facilitar o nado.
embaixo do queixo ou nas costelas : abertura para respirar como os peixes.
Se um dia você ver uma e ela for com a sua cara aproveite para fazer um pedido! *–*
Se alguém tiver duvidas, sugestões de posts ou de coisas relacionadas a seres mágicos deixem nos comentários! =*

Imagem

Look do dia! Pink

24 jan

Look do dia! Pink

Blusa: Marisa (casual)
Bolsa :Handbook
Sapato: Di gieani
Short:TRFG

Imagem

Unhas de Gel

22 jan

Unhas de Gel

É uma técnica de alongamento de unhas, é uma técnica mais moderna que usa de um gel para modelar a unha, que seca em uma cabine de luz ultra violeta. Permite um acabamento mais bonito pois o gel é um material fino e quase transparente. O resultado é uma unha mais lisa e natural, ideal para usar sem esmaltes. Já a unha de Acrigel é um tipo de Unha de Gel, onde se usa uma camada de pó acrílico da porcelana entre as camadas de gel, o que ajuda a dar mais resistência à unha.
Benefícios: Possibilidade de alongamento das unhas, aspecto natural. É ótimo para quem rói as unhas ou tem unhas fracas que quebram antes de ficar no tamanho desejado. É prático para quem quebra uma unha e não deseja cortar as demais, pq pode aplicar somente na unha quebrada. O gel ainda pode ser utilizado sobre as unhas, sem fazer alongamento, pra quem já tem unhas compridas, a fim de proteger as unhas do atrito do dia a dia e evitar que elas quebrem com facilidade! O esmalte dura muito mais em cima do gel! Cerca de 20 dias! E mais, é a possibilidade de fazer a francesinha com gel branco, entre as camadas de gel, onde essa vai durar até a data da manutenção, sem descascar nas pontas como o esmalte faz. Mesmo esmaltando, após retirar com removedor, a francesinha estará em baixo intacta. Ou seja, unhas lindas sempre.
Para serem aplicadas dura em torno de duas horas, e permanece em media 15 dias (pra quem gostou depois desse prazo deve ser feita a manutenção). O custo varia de 80 a 250 reais!
Eu nunca fiz, mas falam maravilhas!

Imagem

Sobrancelhas!

21 jan

Sobrancelhas!

Como dizem “os cabelos são a moldura do rosto”, as sobrancelhas trazem harmonia. Para que o rosto tenha essa harmonia, precisa-se de sobrancelhas bem feitas e com o desenho que combine com o tipo de seu rosto.

Rosto Oval: sobrancelhas ligeiramente ângulosas, com os fios mais arqueados.

Rosto Redondo: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas ângulosas.

Rosto Quadrado: sobrancelhas ângulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.

Rosto Longo: sobrancelhas mais retas, horizontais.

Rosto Coração: sobrancelha ângulosa ou curvada.

Rosto Triangular e Diamante: sobrancelha mais arredondada e arqueada.

Escolhido o desenho que fará em sua sobrancelha, inicie o seguinte passo a passo:
1. Procure um lugar bem iluminado e confortável.
2. De preferência à espelhos com apoio e que aumentam o seu rosto refletido, para que fique mais fácil perceber quais fios precisam ser retirados.
3. Defina o inicio da sobrancelha, alinhando a borda externa do nariz com o interior do olho, (com o lápis mesmo), faça isso em ambas as sobrancelhas. Esta linha marca onde deve-se começar a tirar os pêlos entre a sobrancelhas.
4. Determine o ponto da curvatura da sobrancelha traçando uma reta alinhada com a borda externa de seu nariz e a parte externa da íris, por baixo. É importante neste passo olhar para a frente – tanto seu rosto quanto seus olhos devem estar retos em frente ao espelho. Onde a linha intercepta a parte superior da sobrancelha é o início do arco superior. (Marque a lápis e repita para o outro olho).
5. Marque o final de sua sobrancelha alinhando entre a parte externa do nariz e a ponta externa dos olhos (não os cílios). Isto vai lhe dizer onde a sobrancelha deve terminar. (Marque com um lápis, repita para o outro olho).
6. Penteie os pelos para cima com a ajuda de uma escovinha e cheque se há alguma ponta desalinhada, mais longa e evidente.
7. Corte com muito cuidado essas pontinhas, prestando atenção para não deixar os fios ficarem curtos em demasia e deselegantes.
8. Com uma pinça, remova os fios excedentes entre as sobrancelhas, mas não avance além dos limites do topo do nariz.
9. Remova os pelos que estão fora do traçado na parte de baixo da sobrancelha. Utilize um espelho de aumento para evitar erros. Assim vocês conseguirão fazer a sobrancelha em casa e mantê-las sempre em ordem.

Imagem

Corpetes!

19 jan

Corpetes!

O corset ou corselet é, então, uma das peças mais femininas que inventaram. Na época em que foi inventado (século XVI), servia pra afinar a cintura das moças, valorizar os seios e deixar a silhueta mais sinuosa.
Existem vários tipos de corsets para todos os gostos, seja para usar debaixo de alguma roupa, seja para usá-lo sozinho apenas.
Na hora de pensar em como usar, é legal pensar no look a partir do corset. Tipo, se a peça já tem toda essa carga sexy, é bacana coordenar com ela outras peças com formas mais livres, que não façam a silhueta parecer enlatada de tão justa. Super legal, por exemplo, com calças e bermudas mais folgadinhas, tipo alfaiataria – brincando de misturar elementos masculinos e femininos. Corset também fica muito bacana por cima de camiseta, como se fosse um coletinho… Só que bem mais feminino! Vale usar também como blusa, colocando um cardigã ou uma jaquetinha por cima.
A ideia é brincar com o “espartilho”, vestir o que faz com que a gente se sinta bem e conversar com o espelho é sempre a melhor saída na hora de testar o novo look.
Outra coisa importante!
Corset é uma peça feminina que pode ser usada sobre outras peças de roupas ou sozinho, cujo principal objetivo é estético.
Os corsets são feitos de materiais resistentes e várias camadas de tecidos. O principal objetivo dos corsets é afinar a cintura através da compressão das costelas flutuantes, essa compressão ocorre devido ao posicionamento das barbatanas que podem ser de tubarão (muito utilizado antigamente), aço flat ou policromo e plástico utilizado nos dias de hoje. O uso do corselet em longo prazo muda as formas da silhueta.
O uso dos corsets deve ser no máximo entre 6 a 8 horas diárias esse tempo é suficiente para que se obtenham resultados em duas semanas de uso, para que não ocorra a atrofia da musculatura que sustenta a coluna.
É importante as medidas da peça serem compatíveis com suas medidas. Eles ainda ajudam a controlar o apetite, ajudando a regular o hábito alimentar correto (comer em pequenas quantidades, porém frequentemente).
O uso do corset não é recomendado para crianças em faze de crescimento, pessoas sedentárias, em caso de problemas circulatórios ou varizes, cirurgias recentes na região do abdômen, hérnia de disco ou comprometimento de algum órgão interno.
Não se deve exagerar no ajuste da peça, pois o ajuste exagerado pode prejudicar a circulação e os órgãos internos.
O espartilho ou Corset é um símbolo para as pin ups, assim como o batom vermelho. No Brasil, as Pin Ups estão voltando a moda.

Imagem

Dicas Para cabelos ressecados!

17 jan

Dicas Para cabelos ressecados!

Se vc é uma criatura como eu e sofre de cabelos ressecados ou utiliza produtos químicos no cabelo, ai vai a sua salvação!
Foi lançado as ampolas de tratamento da marca Pantene que prometem restaurar os cabelos em pouquissimos 3 MINUTOS! E tipo magica! Eu usei e SUPER aprovo! Tipo tava parecendo uma manga chupada e agora esta lindíssimo ( Eu axo! u.u) Eles aconcelham a fazer esse mini tratamento uma vez por semana… Só que o meu acabou e eu ainda não comprei outro tenho que confessar a vcs!
Dicas para o seu tratamento com a ampola milagrosa da Pantene ser casa vez melhor: Aplique todo o conteúdo do tubinho no cabelo TODO! Deixe agir pelos 3 minutinhos, eu deixei 5 pra garantir kkk ( sempre gosto de dar uma bela massagem nos fios, uma vez li que esse era o segredinho de qualquer hidratação)! E pronto! Assim que vc tira o creme ja da pra sentir uma super diferença na textura dos fios! E depois o fim da magica aparece, fios macios, hidratados e brilhantes!
Espero que tenha ajudado! =*

Imagem

Primeiro emprego!

15 jan

Primeiro emprego!

Quem não encontrou nem um pouquinho de duvida e primeira pedra! Pois ai vai algumas dicas pra você que esta procurando um trampo pela primeira vez.

Existem empresas muito boas especializada em jovens para ajudar a arrumar emprego. E hoje vou falar de uma delas que eu considero muito boa se chama Nube (https://www.nube.com.br/) você faz o cadastro lá rapidinho e ja tem acessibilidade a vagas que podem ser inclusive muito pertinho da sua casa! Lá vocês vao ter acesso a cursos online que são rápidos e nem um pouco cansativos, e mais!!! Eles dão CERTIFICADO *—-* seu currículo fica cada vez mais completinho. E eles aceitam mesmo não tendo experiencia!

Imagem

Receita de panquecas!

14 jan

Receita de panquecas!

Genteee do céu!!! Sabe aquele dia que parece que vc ta com lombriga na barriga e não tem nadinha de gostoso pra comer em casa?! Então pra super facilitar a vida de vocês ai vai uma receita muuuito pratica de panquecas!

Ingredientes:

1- copo de farinha de trigo sem fermento
1 -copo de leite
1- ovo
Para massa salgada: um pacotinho de quijo ralado.
Para massa doce: 2 colheres (sopa) de açúcar
Óleo suficiente para untar.

Modo de Preparo:

Bata TUDO no liquidificador!!
Em uma frigideira aqueça o óleo, despeje a medida de 2 colheres de “arroz” (aquela grandona pessoal) da massa e deixe dourar
Retire e reserve em um prato e va acrescentando o recheio a seu critério.

Sugestão:
-Para a panqueca doce: Vc pode rechear de: geleia de morango, banana caramelada, brigadeiro, doce de leite entre outras.
-Para salgada: Carne moida, queijo, presunto entre outros!

Imagem

Malas prontas: Intercambio

13 jan

Malas prontas: Intercambio

Existem vários pacotes de intercâmbio. Os valores dependem da empresa, do destino, do tempo e de alguns outros detalhes da viagem. A escolha deve ser feita de acordo com suas expectativas. Se você quer saber como é ter uma vida típica de uma pessoa que nasceu no país escolhido, apenas aprender a língua, conhecer lugares novos, viajar com uma amiga ou tudo isso de uma vez só.
Tem o pacote “Intercâmbio teen”, um dos programas de férias oferecidos pela C.I especialmente para adolescentes de 14 a 17 anos que ainda estão cursando o ensino médio e desejam conhecer a cultura e estudar algum idioma por duas semanas no país escolhido.
Para quem ainda não ouviu falar, a C.I é uma das empresas mais famosas do Brasil (eles tem mais 60 lojas espalhadas pelo país).
Para saber os valores e detalhes do país de destino, basta entrar no site abaixo e escolher o seu destino.

http://www.ci.com.br/estudar-no-exterior/cursos-de-idiomas/cursos-para-adolescentes

Coisas a se pensar!
-As malas! E divertido e chato ao mesmo tempo pq vc pensa em milhares de coisas que quer levar. Mas tudo tem que ser analisado com calma, não adianta levar a casa dentro da mala temos que ver que clima está no lugar em que vc vai e outra gente COMPRAS !!! Lá e muito mais barato e com certeza vc vai querer comprar muuuuito! E bom fazer uma listinha antes pra não esquecer de nada! E mesmo assim vc vai ficar com aquela pulga na cabeça achando que esqueceu alguma coisa!
– E não se esqueçam e bom juntar uma boa grana para ida,volta, taxas, o tempo que permanecera la e o dinheiro que ira gastar com “bobagens”
-O ideal e começar a planejar com antecedência
– Outro detalhe importante: quem quer marcar um intercâmbio com menos tempo de preparação precisa ter toda a documentação em dia: passaporte, assistência médica internacional, carteira de vacinação e histórico escolar.

%d blogueiros gostam disto: